Exposição do castelo RÁ-TIM-BUM

Olá pessoal hoje venho aqui com um post super interessante e especial, quem aqui quando criança assistia castelo rá-tim-bum? aposto que muita gente, em comemoração aos 20 anos do castelo o Museu da imagem e som (MIS) inaugurou uma exposição divina e nostálgica com peças originais, roteiros, cenários e muito mais, vou começar a contar um pouco da minha experiência.
Bom meu namorado e eu e alguns amigos decidimos de ultima hora visitar o (MIS) para conhecer a exposição, só que o que acontece,muita gente está visitando, e o museu tem ingressos limitados por dia,a cada hora são 150 pessoas que vão entrando aos poucos e o ultimo lote acontece as 20:00 no caso a gente foi no domingo, estava chovendo muito frio, então o que a Aline aqui pensou? "Ah gente vamos chegar lá umas 10:00 hrs, acho que não vai estar tão lotado" e adivinha? sim estava uma fila de virar ruas, e eis que vem um um moço que trabalha no MIS e colocou uma placa bem na nossa frente dizendo que daquela placa pra lá não seria certeza de entrar na exposição, algumas pessoas foram embora mais seguimos firmes na esperança de conseguir entrar, e então? ele pegou a placa e foi um pouco mais pro fim da fila e nesse momento todo mundo começou a gritar de felicidade,foram exatamente 4 hrs até conseguir comprar o ingresso,e 10 hrs no total para conseguir entrar no castelo, ou seja, tem que ter paciência, depois de comprar o ingresso você pode ir passear, comer, ou qualquer outra coisa, mas 1 hora antes do seu horário de entrada você já tem que estar na fila,então pessoal eu recomendo chegar lá pelo menos umas 5:00 da manhã para pelo menos conseguir entrar mais cedo, e outra coisa os ingressos pela internet já estão esgotados até o fim do evento, lá é um pouco escuro e não era permitido fotografar com flash. Bom vamos deixar de blábláblá e vamos conferir as fotos?



















E ai pessoal ficaram com curiosidade de conhecer a exposição? Eu amei tudo é uma emoção muito grande, quando era pequena meu sonho era entrar naquele castelo, e eu realmente me senti lá pois é tudo muito perfeito, a celeste é incrível, era a mais requisitada por todos haha, é muito legal estar compartilhando com vocês um momento tão especial como esse, valeu muito a pena e com certeza será algo que irei me recordar a vida inteira, não deixem de conhecer. Algumas informações: 
O evento vai Até dia: 12/10
Endereço: Av. Europa, 158 – Pinheiros, São Paulo – SP, 01449-000
Telefone: (11) 2117-4777
Horário: Terça a sexta, das 12h às 21h. Sábados, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 10h às 20h.
Valor: $10 inteira e $5 meia. À venda exclusivamente na recepção do MIS.

E ai pessoal o que acharam do post? eu realmente espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão para mais posts é só deixar nos comentários, um super beijo e até o próximo post :*


Image and video hosting by TinyPic   

12 comentários :

  1. Eu estava doida para ir... Pena que moro no Rio! Amei suas fotos, ficaram lindas e incríveis! Já estou te seguindo para ficar por dentro das novidades! Parabéns pelo blog querida e muito sucesso! super beijo
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que atrás de mim tinha um grupo do rio? a exposição fez mesmo muito sucesso, que bom que gostou, fico muito feliz mesmo, já conferi seu blog e adorei e já estou seguindo também , seja muito bem vinda ♥

      Excluir
  2. Amiga, que luxo. Ameeeeei o post, recheado de fotos incríveis, claro que pessoalmente a emoção deve ser bem maior. Amei os fantoches e a árvore, é linda *u* Ai que vontade de ir, porém não tenho paciência pra aguardar taaaanto numa fila rs ainda mais nesse frio. Mas amei, guarda pra mostrar pros seus filhos que é uma lembrança pro resto da vida <3 <3

    Arrasou no post, beijos amiga

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, la é realmente incrivel, beijos e obg minha linda

      Excluir
  3. Owwnn *-* fiquei babando nas fotos! Parece mesmoq ue é tudo idêntico! Uma pena toda essa loucura pra entrar, mas vou fazer de tudo pra ir, eu era louca pelo Castelo Ratimbum e tenho certeza que será incrível! *-*

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Quero demais ir nessa exposição, acho que vou chorar muito hahaha. Eu amava Castelo e até hoje acho o melhor programa infantil brasileiro. Era divertido, mas também ensinava as coisas!

    Beijos
    Aquela Borralheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade jana saudade daquela época, visita la sim que vale a pena, beijão

      Excluir
  5. Que lindo! Adorei
    Beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quando era criança adorava assistir, hoje em dia vejo que não tem coisas boas para criança.Beijos!!!
    http://chuvadborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ir na exposição, apenas desejando que vá para outros lugares além de SP. E ah, as fotos ficaram lindas.

    http://www.rainhadecopas.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré