TESTEI: Batom Vult cor 24

Olá meninas, hoje eu vim fazer a primeira resenha do blog desse batom da vult que eu estou simplesmente amando,eu adoro batom vermelho e esse vem em um tom um pouco fechado e super combina com o inverno.

A embalagem dele me chamou muita atenção, em questão de embalagem a vult evoluiu muito né? amei.

Esse batom pode ser encontrado facilmente em lojas de cosméticos, o meu eu comprei em uma farmácia aqui da minha cidade,e o valor foi apenas R$7,99, achei um preço muito bom, comparando com a qualidade do produto. 
E aí aprovaram? 
Então é isso meninas espero que tenham gostado e até o próximo post, Beijinhos :*
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários :

  1. Batom lindo, amiga. To louca pra comprar batons da Vult com a nova embalagem *.* Adorei a resenha, arrasou. Já quero mais <3 beijos

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba que bom que gostou amiga, essas embalagens estão realmente maravilhosas, obrigada pela força ♥

      Excluir
  2. Sou fã das makes da Vult, ela melhorou muito na qualidade dos produtos! Sou apaixonada por batom vermelho e vou garantir mais essa na coleção rs *-*

    http://makevermelha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza melhorou muito mesmo, esse batom é lindo eu recomendo *-------*

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré