Look do dia.

Olá amores hoje venho com o meu primeiro look no blog (aleluia haha), esse look escolhi para ir ao cinema e passar a tarde no shopping, fui com o meu namorado e minha cunhada, eu escolhi um look mais casual e que particularmente me agradou bastante,vamos conferir?

Há tempos eu venho procurando uma calça floral mais nenhuma das que eu via me agradava, foi então que encontrei essa e fiquei simplismente apaixonada *-*

Escolhi essa regata cavada e coloquei um top por baixo, o dia estava bastante ensolarado,e nos pés escolhi o meu querido coturno que não tiro mais do pé rsrs


E aí pessoal,o que acharam do look? aprovado? mudariam algo? qualquer duvida ou sugestão deixem aqui nos comentários, e por hoje é só espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.



16 comentários :

  1. que look lindo! adorei a calça floral, coturno.. tudo! poste mais looks do dia, beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, amiga. Também estou louca por uma calça floral mas não me agrado das que encontro. Arrasou no look, amei. Beijos

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu look!
    A blusa está linda, combinação perfeita.

    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei , tenho uma blusa dessa amo ela haha adorei o blog flor parabéns !
    http://dicasdamikaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda né? haha que bom que gostou fico imensamente feliz, super beijo

      Excluir
  5. Que lindo, parece ser bem confortável!
    Eu particularmente não gosto de calças estampadas, mas essa é linda!
    Seguindo aqui, adorei seu blog!
    ~ meu-sonhar-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostava muito, mas não resisti a essa, algumas estampas me agradam bastante, obrigada linda, um beijão

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look completo, tenho o gosto parecido, combinou super para ir no cineminha.
    Parabéns pelo blog!!!!
    http://chuvadborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que amor, que bom que gostou *-* obrigada linda <3

    ResponderExcluir
  9. omggggggggg sua tatuagemm :O que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    super adorei o look! sou suspeita pra falar pq amo coisas florais! e amei mesmo :3 :3

    ps. Tbm sou do grupo "coisas de blogueiras" e peguei seu link lá!!
    Beijos da Lari do BBB da Moda. http://www.bbbdamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico tão feliz que tenha gostado, eu tb sou louca no floral hahaha , seja bem vinda linda beijão

      Excluir
  10. Que look lindo! Você tem bom gosto, adorei
    E sem contar que seu blog é lindo, estou seguindo, beijos ♥
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré