DECORAÇÃO:QUARTOS ♥

Olá meninas tudo bem? hoje eu vim mostrar pra vocês, inspirações de quartos que encontrei por aí , separei os que achei mais bonitos, os quartos na minha opinião devem apresentar acima de tudo conforto pois é um ambiente de relaxamento e descanso,a maioria das pessoas se sentem mais seguras em seu quarto e ele acaba se tornando o lugar preferido de casa, pois torna-se seu ambiente privado e onde se sente mais liberdade. Então vamos começar?
Nem preciso dizer o que achei desse quarto né? Delicado e com um toque de quarto de princesa,em tons claros, e o que mais chama atenção é essa cama com essa cabeceira totalmente perfeita, combina muito com meninas que gostam de coisas fofas mais não muito exageradas. 
Esse aqui também me chamou muito a atenção esse painel no fundo deu um ar mais feminino e casual ao quarto,achei bem descolado e bonito.
Esse pra mim foi o mais diferente de tudo que já vi, esse quarto é aconchegante e acho que iria agradar bastante as meninas que gostam da natureza e de um ambiente mais rustico.
Simplesmente magnifico um quarto de muito bom gosto e com a decoração simples e ao mesmo tempo elaborado, adorei o papel de parede de livros (esse vai agradar quem é apaixonada por leitura), Eu adoro vermelho e achei que tudo combinou bastante. 
Bom esse quarto achei muito bonito também, para meninas que não gostam muito de rosa e cor , esse quarto é ideal,o papel de parede dourado deu um ar bem sofisticado ao quarto,eu adoro esse tipo de tapete peludinho e claro (só não vale ficar de sapato em cima) .
Esse aqui me conquistou bastante, um dos meus preferidos,adorei a combinação do rosa com o cinza, e esse lustre maravilhoso? pra mim esse tá mais que aprovado, as meninas que gostam de simplicidade com um toque de cor vão amar. 
E pra fechar com chave de ouro, um quarto simplesmente lindo e econômico, eu adoro decorações que se usam paletes e materiais reciclaveis, além de ser super econômico torna diferente de todos os outros e também tem essa idéia de que pra ter uma bela decoração, não precisa gastar muito.

Bom meninas espero que tenham gostado e se inspirado com esse post de decoração, eu adorei todos eles e antes de tudo não se precisa ter um quarto perfeito, cada pessoa tem um estilo diferente, além de tudo precisa se tornar um lugar onde você se sinta confortável, qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentários, beijos e até o próximo post :* 





Image and video hosting by TinyPic

7 comentários :

  1. Nossa, com certeza ameeeei o 4° quarto. O papel de parede de livros é maravilhoso, rs ótima inspiração. Se eu fosse redecorar o meu quarto HOJE, escolheria 0 6°. Bastante branco e poucas cores na decoração, deixa o ambiente super claro e mais espaçoso. Amei o post, amiga. Beijos <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 6° também seria minha escolha lindo né amg? que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Quantos quartos lindos! O primeiro parece um quarto de rainha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece né? muito perfeito, que bom que gostou amore, vou dar uma passadinha no seu blog :*

      Excluir
  3. Aline princesa, blog lindo. Parabéns! Confesso que meu quarto preferido foi o 6º, é mais a minha cara rsrs. Sucesso linda! http://eainanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obg amore fico muito feliz que tenha gostado *-*, muito sucesso pra vc tb, vou dar uma passadinha no seu blog *-*

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, mas aquela cama da primeira foto *-*... Um sonho!

    Retribuo tudo:
    http://www.ohcabelo.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré