Dica de app: I love Tv

Olá pessoal hoje vim com uma dica muito legal pra quem assim como eu é viciado(a) em séries, eu sempre acompanhei várias séries ao mesmo tempo e isso as vezes era um  problema pois eu acabava me perdendo em um episodio ou outro, e eis que descobri um aplicativo organizador de séries o I love Tv ,e o melhor de tudo? ele é gratuito , a solução para todos os meus problemas, vamos conferir como funciona?




Esse aplicativo encontrei no App Store, se não me engano esse app somente está disponível para o sistema IOS, quem tiver o android pode pesquisar aplicativos similares, então vamos começar?
A primeira imagem é um demonstrativo ao abrir o app, na segunda imagem temos a tela inicial dele, o app é todo em inglês, mas é bem fácil de compreender como funciona, o primeiro passo é ir em "search shows" e procurar a sua série, o segundo passo é adicionar aos favoritos.

                 


Após procurar as séries e adicionar como favorita, vá em "My shows" lá estará a lista das séries que você acompanha, Selecione uma delas, na barra abaixo terá informações da série, selecione "Episodes". 



Selecione a temporada que deseja, nessa imagem acima são episódios que ainda vão estreiar ou seja ainda não foram assistidos, todos esses que estão com o marcador vermelho são os que ainda não foram assistidos, selecione o episodio que já assistiu e no botão acima selecione a opção "Mark episode as watched" , assim que fizer isso o marcador do episodio desaparecerá e ficará em branco.
Sempre que assistir o episodio novo vá marcando no app, uma forma de se organizar e nunca se perder entre um episódio ou outro, simples não?
Além dessa facilidade o aplicativo te dá a data de cada episódio que ainda vai sair, e você também pode ter acesso a videos, informações de personagens e imagens exclusivas sobre a série.
Pra quem adora séries como eu, esse aplicativo é perfeito, ótima forma de organizar suas séries. 

E então o que acharam do post? Alguma sugestão especial? Então é isso gente espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários, um super beijo e até o próximo post. 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários :

  1. Adoreeei essa dica gente, uma pena o meu cel ser android, mas vou procurar um similar sim, como você indicou e eu tenho um ipad tbm então vou baixar com certeza, obrigaaada pela mega dica!!!
    AMO séries!!!

    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai achar similares, é muito bom mesmo pra quem ama séries, depois me conta o que achou, obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Oi, Aline!!!

    Eu tenho app de anime e de séries asiáticas, mas não tenho de séries americanas. Amei a dica. Obrigada!!!
    Como meu celular é android vou procurar um similar e te conto depois o que deu..huahuahuhua

    bjoesss,

    http://papuffs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou da dica linda, procure sim e depois me diz, obrigada pela vista e volte sempre ♥

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré