Unhas da semana

Olá meninas,hoje vim compartilhar com vocês,um achado que eu estou adoraaaaaando, vocês sabem que o azul agora está super em alta, depois que apareceu o frio na barriga da gio antonelli, várias marcas começaram a apostar bastante no azul, eu sempre gostei dos esmaltes da nati e o esmalte olho turco me surpreendeu muito tanto na qualidade quanto na cor, e eu to simplesmente apaixonada nesse azul,vamos conferir?
Ele tem essa cor metalizada, quando você passa na unha ele tem uns tons arroxeados, eu particularmente não havia visto nenhum outro esmalte com esse tom de azul, estou in love por ele. O esmalte olho turco faz parte da coleção talismã da passe nati, que possui cores e nomes inspirados em amuletos da sorte .


Na filha única eu optei colocar um adesivo e achei que ficou bem harmonioso com o esmalte,o passe nati é bem fácil de se achar em qualquer loja de cosméticos e até em algumas farmácias,eu gostei tanto dele que pretendo comprar mais um vidrinho pra deixar guardado, já que estou usando tanto esse.
E aí vocês aprovaram? 
Bom meninas então por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão podem deixar nos comentários, beijos e até a próxima.


18 comentários :

  1. Amiga, amei. Esse esmalte é lindo e a filha única ficou show, realmente, super harmonioso. As fotos estão incríveis, você arrasando como sempre ♥ Beijooos

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, gostou ? hahaha achei que combinou bastante, muito obg linda ♥♥

      Excluir
  2. Lindo! Adoro esmalte azul! Tô viciada em comprar esmaltes, vou procurar esse.

    Adorei o blog Aline, tudo muito lindo.

    Beijos
    Aquela Borralheira

    ResponderExcluir
  3. Oi janinha que bom que gostou eu tb sou louca por esmalte azul, procura sim vale a pena, esse eu comprei la na sumirê, obg é muito importante pra mim *-*, não preciso nem falar do seu né? haha ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse esmalte *-* É meu preferido, sem dúvida!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb está sendo meu preferido, ele é muito perfeito mesmo *-*

      Excluir
  5. Eu sei que esse post é uma espécie de clube da Luluzinha e eis que vem um barbado comentar. Me apareceu uma ideia aqui: que tal uma dica semelhante voltada ao público masculino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá josé adorei a dica , pode deixar que e breve farei um post dedicado ao publico masculino :D

      Excluir
  6. Que unhas lindas <3
    Amei seu blog!
    Se puder me retribuir e passa lá nas minhas redes sociais :D
    blog: http://mideliriio.blogspot.com.br/ fan: https://www.facebook.com/christiane.lima.7965?fref=ts canal: https://www.youtube.com/channel/UCFPbwF4QRpJYhZpTNLOON0Q big beijo e instagram: http://instagram.com/christianeelima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amor, para tudo só no nome do teu blog *-* adorei eu sou anymaniaca HSUAHSUAHSU com certeza vou passar lá

      Excluir
  7. Simplesmente divino este esmalte e adorei a combinação da filha única! Lindo seu Blog Parabéns! Beijooo
    http://www.liaguimaraes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa fico muito feliz que tenha gostado, esse esmalte é maravilhoso mesmo, obg de verdade linda, teu blog é perfeito ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa super linda essa cor de esmalte e combinou super com essa filha única. Amei! Parabéns pelo blog. Beijão
    http://milenamipsirc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou milena, muito obrigada e seja muito bem vinda *-*
      Um beijão

      Excluir
  10. Que lindas unhas. Sou apaixonada por azul e queria muito ter a unha desse tamanho para poder fazer desenhos ... Parabéns pelo blog!
    www.luanasilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore volte sempre *-* , parabéns tb pelo seu blog

      Excluir
  11. amei esse azul muito lindo
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  12. Ele é magnifico né? ta sendo meu esmalte favorito haha

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré