TAG: 7 COISAS

Olá meninas tudo bem? hoje venho aqui responder a tag 7 coisas, quem me mandou essa tag para responder foi a Leticia do blog Make vermelha, funciona da seguinte forma são 7 perguntas, e eu tenho que dar 7 respostas pra cada uma delas, essa é uma forma também de vocês me conhecerem melhor,e também podem se identificar com alguma das minhas respostas. Então é isso vamos começar?

7 coisas que quero fazer antes de morrer :


1-Viajar para vários países 
2-Trabalhar como fotógrafa
3-Morar fora do brasil
4-Ter uma familia
5-Conhecer elencos das séries que eu gosto
6-Ser uma fotógrafa reconhecida
7-Ter um negócio Próprio


7 coisas que mais falo:


1-Mano (kkk)
2-Ta de brincadeira né?
3-Puts
4-Migs
5-Para né
6-Amiga você não sabe.. (kkk)
7-Não sei


7 Coisas que faço bem:


1-Fotografar 
2-Fazer sobremesas
3-Ajudar pessoas que eu gosto
4-Cuidar de criança
5-Aconselhar 
6-Dormir rs
7-Comer 


7 coisas que não faço bem:


1-Jogar vídeo game 
2-Acordar cedo
3-Exercícios Físicos  
4-Me descrever
5-Falar em público
6-Desenhar
7-Ser calma


7 coisas que me encantam:


1-Livros
2-Bebês
3-Promoções
4-Filmes e séries
5-Simplicidade
6-Caráter
7-Pessoas animadas


7 Coisas que eu não gosto: 


1-Beterraba
2-Falta de humildade 
3-Matemática
4-Pessoas negativas
5-Preconceito 
6-Esperar
7-Jiló


7 Coisas que eu amo:


1-Minha família
2-Ser elogiada como fotógrafa
3-Séries
4-Ir ao cinema
5-The sims haha
6-Bolsas
7-Cantar


Bom meninas então é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão só deixar nos comentários, um beijão e até o próximo post.



 Image and video hosting by TinyPic

3 comentários :

  1. Adorei, amiga. Ótimas escolhas. Mas, acho que na questão 7 coisas que amo faltou EU hahahaha brincadeira. Amei. Beijos <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você mesmo amg kkkkk que bom que gostou, responde essa tag tb haha

      Excluir
  2. Adorei suas respostas hahahaha

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré