Top 5 aplicativos:Fotografia

Olá pessoal, primeiramente quero me desculpar pelo sumiço,é que agora estou estudando e estão surgindo vários trabalhos e acabei ficando sem tempo,mas prometo que vou me esforçar. Hoje venho aqui dar dicas de alguns aplicativos que uso e adoro,e todos eles são de graça, quer coisa melhor?haha.
Vamos conferir?

1-VSCO CAM


Bom o VSCO serve para deixar o tom das fotos mais suaves, e deixar aquela impressão mais clean e antiga na foto, você pode ajustar contraste,brilho, e vem com uns efeitos free que também podem ser personalizados, esse aplicativo é o que mais uso e um dos meus preferidos, super recomendo, não sei se tem ele na versão android, mais vc encontra facilmente na app store.

2-INSTASIZE


O famoso INSTASIZE serve para colocar a foto inteira no instagram, você pode tanto aumentar como diminuir as fotos, o instagram tem aquele padrão de cortar nossas fotos então o INSTASIZE veio para nosso salvamento,nele também tem alguns filtros grátis, também uso muito ele.

3-MIRRORGRAM 


As pessoas sempre me perguntam como faço pra deixar a foto espelhada, e aí está a resposta, o MIRROGRAM serve para dar esse efeito e vários outros,super prático e fácil de usar.

4-FISHEYE


O nome já diz tudo né?haha serve para deixar aquele efeito olho de peixe nas fotos,sem precisar comprar a lente para o iphone,ele só vem com esse efeito mesmo, mas vale muito a pena.

5-SERENDIPITY


Esse aplicativo foi criado pela linda da blogueira  Melina, quem aqui já viu as fotos dela do instagram? São simplesmente perfeitas, vários filtros fofos, e nesse aplicativo ela disponibiliza alguns filtros, e legendas fofas para colocar nas fotos, é ideal para blogueiras.

E esses são os aplicativos que mais facilitam a minha vida, e espero que facilite a de vocês também,nem todos são disponiveis para android,mais se encontram vários similares é só dar uma procurada.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado, se tiverem sugestões de alguns outros aplicativos relacionados a fotografia, peço que me deixem nos comentários, pois estou sempre na busca :D , um grande beijo e até o próximo post.




Image and video hosting by TinyPic

6 comentários :

  1. Já conhecia todos, o meu favorito é o Vsco, só amor hahaha. Fiz um post também de um app que quase ninguém conhece mas é TÃO bom. Beijões ♥

    http://meuolharmagico.blogspot.com.br/2014/08/cupslice-suas.fotos-mais-lindas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vsco é muito amor msm né?haha vou conferir o seu post, obg pelo comentário linda beijão♥

      Excluir
  2. Adorei o post, não conhecia o Serendipity mas fui tentar baixar e não encontrei :\ Muito útil o post, beijos amiga

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai sério amg? que pena tomara que ela disponibilize para o android, que bom que gostou ♥ beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações, eu uso o camera 360 e gosto bastante, não sou de enfeitar muito as fotos :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei a listinha, alguns eu já tenho e outros fiquei curiosa para baixar. Esse app da Melina é um amor <3
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré