Comprinhas Aliexpress: Naked 1,2,3


Oláaaaaa pessoal quanto tempo hein? me desculpem a ausência no blog, é que junta a correria e o bloqueio criativo e acabo demorando de postar (preciso melhorar isso) , mas hoje vamos falar de coisa boa ÊÊÊÊ, a 3 meses atrás eu fiz uma comprinha mega especial e eu estava super ansiosa pela chegada, eu comprei as belezinhas (réplicas) das nakeds 1,2,3 ,e como primeira impressão posso dizer que estou encantada, esse post não é resenha nem nada disso, é só para compartilhar e mostrar um pouquinho delas para vocês!
Então vamos começar?
Bom pra começar elas vieram nessas caixinhas, vieram bem embaladas, o meu maior medo era de que as sombras viessem quebradas, (sabem como é os correios do brasil né?) porém felizmente elas vieram intactas.
A primeira tem um acabamento de camurça, e as outras duas são em metal, confesso que pela embalagem a que eu achei mais bonita foi a 3 :)
A naked 1 tem umas cores mais opacas e nude, eu gostei bastante, tem também umas cores metalizadas incríveis,algumas são mais pigmentadas que outras, mas para uma réplica posso dizer que é bem feita. 
Já a Naked 2 em termos de tons foi a que mais me agradou, adorei cada cor dela esse preto (blackout) é maravilhoso gente, fui fazer um teste no meu braço e ela é muiiiiiiiiiito pigmentada, tive até dificuldade de retirar. Ah e sem falar no espelho a da naked 1 é bem pequeno comparado a 2,e a 3, elas vieram com uma pelicula fosca por isso está com esse efeito, eu ainda não retirei. 

Ah e a Naked 3? muiiiito amor, as cores dela são em tons rosê, ah e todas elas vem com pincel, um lado para depositar a sombra na pálpebra e a outra para esfumar, somente a Naked 1 vem só com o lado de depositar. 


Agora vamos a minha opinião, como eu disse pra vocês eu adorei as paletas, mas isso vai de cada pessoa, eu não tenho as originais para comparar, mas pra quem não quer gastar tanto em uma paleta original eu super recomendo elas, antes de comprar eu pesquisei , vi videos comparando, e claro que ela não é idêntica, mas pelo que pude perceber em tutoriais e tudo mais ela satisfaz bem. 
O vídeo que me fez ter a certeza de que eu queria as réplicas foi o vídeo da jeh do femme fatale, este video aqui:
  


Agora vocês me perguntam "ah eu tenho a pele sensível será que não é arriscado pra mim?" até hoje não vi ninguém que comprou a réplica e teve algum tipo de alergia, por isso eu não posso afirmar nada, então vai de cada um se compra ou não.
Agora vamos falar sobre a compra em si, eu comprei ela dia 19/08 e chegou para mim no dia 10/11, para chegar no brasil foi um total de 20 dias, e o restante a encomenda ficou parada em curitiba, o vendedor foi super atencioso e enviou o pedido assim que foi confirmado o pagamento, para quem não sabe o aliexpress aceita boleto bancário o que facilita bastante pra quem não tem cartão internacional assim como eu :), continuando ele me enviou as paletas e já me mandou o código de rastreio,demorou um pouco eu confesso mas não por culpa dele, e sim porque as encomendas de fora costumam ficar paradas aqui no brasil mesmo. O preço delas convertidos em reais mesmo, ficou em torno de R$45,00, sim gente não estou brincando, não foi uma por 45, foram as 3, então quando vi o preço eu simplesmente surtei, essas réplicas que vocês veem lojinhas online no brasil vendendo , pode ter certeza que é de lá :)

Bom pra quem quiser comprar o link delas é esse: http://pt.aliexpress.com/item/2014-2014-New-makeup-set-nake-palette-NK1-2-3-Eye-shadow-palette-eyeshadow-make-up/1591272418.html


Acho que falei demais né? então é isso meninas, gostei muito dessa comprinha, não me arrependo e não vejo a hora de usar elas haha, espero que vocês tenham gostado , qualquer duvida me deixem aqui no comentários que eu respondo ok?

Um super beijo e até o próximo post.



Image and video hosting by TinyPic

21 comentários :

  1. Eu tenho muita vontade de comprar nesse site mas ainda não me arrisquei haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mariana, ah eu sempre compro no ali, pra não ter dúvidas é só olhar os comentários das pessoas que compram,você sempre vai ver gente do brasil comprando, não tenha medo, só é preciso ter paciência mesmo hahahahha

      Excluir
  2. Eu também sempre comprei no Aliexpress e nunca tive problemas alérgicos com as maquiagens! Acho mesmo que o pessoal é bem "chato", você paga até 80% menos do que o original e vejo muita gente falando que "não compensa", acredito que dentro do preço a maioria das réplicas lá, são ótimas.

    Eu não gosto muito desse tipo de sombra em mim, compro muito são aquelas paletas enormes de 120/180 sombras.

    ResponderExcluir
  3. Ain nem me fale em aliexpress, tô há algum tempo querendo comprar umas coisinhas, mas venho me segurando. Não tive problemas com ele, mas sim com uma outra que não chegou e nem virá #sad
    As paletas são lindas, gostei das cores da terceira, tem mais meu estilo (apesar de não usar muito haha);
    Parabéns pela compra, por chegar e por não demorar tanto haha
    Beijos

    Pretty Things!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mari, mas vc n pediu o reembolso? tb acho linda a naked 3, mas gosto de cores mais fortes, então acredito que vou usa-la pouco hahahaha

      Excluir
  4. Eu sou tarada pela aliexpress, mas morro de mendo de comprar peças e errar o meu tamanho, haiuahuhiahuihuahu. Tbm tem esse ponto das makes que tu falou de serem replicas, me deixa meio assim por eu ter muito problema com a área dos olhos (alergias e rinite alérgica domina). No final das contas para a minha pessoa, acaba compensando makes um pouquinho mais caras mas que eu sei que é mais seguro, a ultima vez que usei um lápis sem saber as procedências dele acabei parando na emergência do meu oculista. Foi mto engraçado parecia que tinha uma bola de tênis vermelha na minha cara, assustei mto meus amigos com uma foto que eu tirei minha desse jeito ahiuahuhiauiahuah (mas doía pra caralho e o olho n abria). Mas ainda bem que pra ti deu super certo!! pq a tua economia foi absurda!!! que invejinha eu amo essas paletas :x

    http://lovelyspootnick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bad hein? então é bom não arriscar mesmo, to usando bastante e pra mim não teve nenhuma reação, ah o jeito é esperar uma promoção da original né? que pena, mas tomara que você melhore, torcendo aqui
      beijão linda

      Excluir
  5. Eu acho a naked 1 puro amor.Amo tons nudes e opacos,nunca comprei na aliexpress,mas eu vou me acabar comprando,haha.
    Beijos Aline

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se jogaaaaaaaaa, hahaha aliexpress é economia, o problema é os correios daqui, aff, mas pra mim compensa mt a espera
      beijo linda

      Excluir
  6. São lindas! Preciso dá uma olhadinha no aliexpress pra encontrar essas lindezas rs
    Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amore, pra facilitar deixei o link delas no post, indico pois o vendedor foi bem atencioso, um beijo

      Excluir
  7. Essa aliexpress é uma coisa do paraíso mesmo, né hahaha ♥
    Fiquei tentada a comprar essas réplicas, mas sei lá, mal uso sombra

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tb não sou mt de usar, pra mim um delineado e batom já tá bom, mais quando vc compra é impossivel não usar HAHAHA, faz o teste compra uma só e se gostar compra as demais
      beijos

      Excluir
  8. Eu tenho bastante curiosidade sobre comprar online, tenho medo até rs. mas adorei o seu post linda bjooos

    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, então eu tb tinha muito medo, por isso faça como eu, olhe a reputação, comentários de pessoas do brasil, e se joga que ai não vai ter erro hahaha
      beijos e obrigada

      Excluir
  9. Aliexpress é um sonho!! e essas paletas da Naked eu sempre quis, são maravilhosas!
    Beijos
    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveeeita e se joga deixei o link delas no post, pode confiar. um beijo

      Excluir
  10. Adorei o post, essas réplicas são super bem feitas. eu comprei a Naked basics no aliexpress e gostei muito.

    ResponderExcluir
  11. Vale a pena msm? tô louca pra comprar a basics também *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  12. ALINE DO CÉU! 15 reais por paleta??? Já quero! *-*
    Já cliquei e já estou fechando a compra! hauahuaha
    Obrigada pela dica =D

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré