Koloss/Beauty Fair 2014

Olá meninas tudo bem? quero novamente pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog,pra quem não sabe eu curso fotografia, então tá muito corrido e complicado pra mim, mas vou tentar o máximo pra trazer conteúdo para o blog.
Bom vamos começar? o assunto de hoje ainda é sobre a  Beauty Fair , como vocês já sabem eu fui na Bf e visitei vários Stands e um deles é o da Koloss que estava cheio de novidades incríveis e eu vim compartilhar com vocês, vamos conferir?



 Bom pra começar, eu fiquei apaixonada nesses quartetos perfeeeeeeeeeitos não? Tem uma super pigmentação e as cores são maravilhosas,já quero *-*


 A koloss também está com uma super novidade, que são os esmaltes, cada cor mais linda que a outra,inclusive recebi um Presskit contendo dois esmaltes que om certeza vai ter resenha aqui no blog, As cores variam desde a tons mais neutros, tons pasteis, a cores cintilantes e holográficas, A koloss tá de parabéns um dos stands mais incriveis que visitei, recheado de novidades.



Agora pirem comigo nessas paletas perfeitas, gente logo que vi eu surtei,maravilhosas e super pigmentadas,outra coisa na lista do JÁ QUERO .


E por ultimo mas não menos importante, a Koloss lançou um pó translucido HD  incrível de cor universal que acredito que vai bombar no mercado. 

E ai gostaram? qualquer dúvida deixem nos comentários, então é isso meninas por hoje é só, espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.

http://kolosscosmeticos.com.br/






Image and video hosting by TinyPic

3 comentários :

  1. Nem minto que fiquei de olho nos esmaltes azuis, tenho uma paixão enorme por azul e esmaltes então? Ai meu chesus, hahahaha.
    Um beijo,
    http://www.dreamsinparis.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada no azul *-* , beijos e volte sempre linda

      Excluir
  2. Aaah, as paletinhas <333
    Gente, como eu queria ter ido nessa beauty fair kkk mas moro longe!
    Beijos!
    Ps: to seguindo :)

    Nati do blog Sem Drama/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré